segunda-feira, 27 de abril de 2015

AULA INAUGURAL

aula do dia 16 de março

Boa noite pessoal!

   Como só iniciei meu ano letivo no dia 13 de abril,mais de um mês as aula terem começado,estou tendo que correr contra o tempo para dar conta do assunto perdido,então fiz algumas pesquisas nos blogs de alguns colegas para ficar por dentro dos acontecimentos em sala de aula .

   Voilá. No dia 16 de março foi a primeira aula,eu não estava presente,aula introdutória-perspectiva teórica da disciplina;leitura e produção de texto,a docente é Andreia da silva,que propôs aulas dinâmicas.
    alguns temas foram abordados na aula inaugural:Letramentos, analfabetismo,letramentos múltiplos e multi letramentos ou novos letramentos.
   Na segunda parte da aula assistiram à vídeo sobre narrativa digital e encerrou-se a aula com visualização de blogs variados para nos incentivar na elaboração do nosso como um blog pessoal  que nos servira de diário para postar observações na sala de aula.
           É isso, não tenho muito o que escrever sobre a aula porque estou aos poucos colocando "as coisas no lugar."   
                       Au revoir mes amis

Nenhum comentário:

Postar um comentário